O ÚLTIMO SINAL DE VENDA FORMADO ANTES DA QUEDA DO BITCOIN EM MARCHA ESTÁ SE APROXIMANDO

  • Bitcoin tem estado em forte comício desde os mínimos de março.
  • A moeda passou de $3.500 naquelas baixas para cerca de $12.500 nas altas locais.
  • Infelizmente para os touros, um sinal crucial de venda está à beira de aparecer que pode marcar um topo a médio prazo para a Bitcoin.
  • O indicador formou-se pela última vez pouco antes do crash da capitulação de março.

BITCOIN PODERÁ EM BREVE SOFRER UM RETROCESSO: O INDICADOR DE TENDÊNCIA MOSTRA

O Bitcoin passou por um forte comício desde os mínimos de março. A moeda criptográfica mais do que triplicou, passando de US$ 3.500 para máximas de US$ 12.500 em agosto. A moeda agora é negociada a $10.800, um pouco abaixo das altas, mas ainda muito acima das baixas de março.

Infelizmente para os touros, formou-se um indicador de tendência crucial que sugere que o rali a que a Bitcoin foi submetida pode terminar em breve.

O indicador, a parada e inversão parabólica (SAR parabólica), está prestes a imprimir um sinal de „venda“ do livro após o forte movimento mais alto. Se Bitcoin fechar sua vela semanal de $10.000 nas próximas semanas, ele imprimirá este sinal de venda.

Os sinais de venda anteriores têm sido desastrosos para as tendências anteriores do Bitcoin bull. Pouco antes da queda da capitulação em março, um sinal de venda apareceu. E perto dos 14.000 dólares em 2019, apenas duas semanas após ter atingido esse nível, também formou este sinal de venda.

Comentando o indicador, um comerciante de criptografia compartilhou o gráfico visto abaixo e também escreveu:

„O SAR parabólico semanal está se aproximando para piscar o sinal „SELL“. Isso acontecerá se o preço for inferior a 9800$. Tenha em mente que o sinal está atrasado e o indicador é normalmente usado como um ponteiro de nível SL“.

TOUROS EM CONTROLE EM UM PERÍODO MACRO DE TEMPO

Os touros permanecem em controle a longo prazo, apesar do topo potencial a médio prazo que se está formando conforme o indicador.

Crypto Quant, uma empresa de análise de cadeia de bloqueio, sinalizou recentemente que 10 de 11 de seus indicadores de longo prazo na cadeia estão atualmente em alta.